sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mais uma vez

Ontem foi um dia duro. Olhar-se para exames médicos e análises e ver-se uma doença a crescer dentro de nós sem que se faça sentir, é uma sensação tremenda. Horrivel. Cruel.
No cancro, tudo é feito à traição. Cria-se um corpo autónomo, dentro do nosso, que se alimenta do que lhe damos e, pelas costas, nos mata.
Este, o que cresce em mim, anda a ver se me abate e a verdade é que tem conseguido pequenas vitórias que o poderão levar à glória final. Chega-se o tempo em que ele está maior e eu começo a encolher: tenho menos energia, menor capacidade de combate... e ele cresce e reforça-se com o que rouba de mim.

Hoje, estou a perder. Mas ainda vou à luta, pelo menos mais uma vez.

T.


2 comentários:

  1. Luta com todas as tuas forças.
    És uma grande mulher,tenho aprendido muito contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu é grande em todos os aspetos...uma força da natureza e sei que vais continuar a lutar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar