terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meia xoné

Esta semana não estou grande coisa. Não gosto de me sentir assim. Durante os cinco anos que já levo de pancada, tenho conseguido manter-me à tona com alguma boa disposição, em especial socialmente. Quando as forças me falham, já conheço o que se segue: fecho a concha e deixo-me lá dentro a dormir, ver TV, ler, caminhar na praia... sozinha. É assim que estou agora. Dentro da concha. Só abro quando chega a Joana e faço de Teresa, a mamã (como ainda me chama).

Vamos lá ver quando isto passa...

T.



3 comentários:

  1. Vai passar!
    Mas tens que fazer por sair da concha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai passar!
    Tb não ando grande pincel enfim...é do tempo como temos hábito de dizer!
    A culpa é dele ;)
    Não te feches sabes o bem que te faz um almoçinho ou jantar de convívio :) arrebitas logo!
    Beijinho

    ResponderEliminar