quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Muita saudinha

Dia 1 de Janeiro de 2014. Seis horas depois de adormecer, toca o despertador: alerta comprimidos. O ano novo começou agora mesmo e não me deixa esquecer...

E fica registado o meu único e grande desejo para 2014: que todos tenham saúde. Os que a têm intacta que saibam valorizá-la e protegê-la, e aqueles a quem a sacaninha tem burlado, a consigam contrariar e viver cada dia com coragem, determinação e toda alegria possível. É assim que eu vou fazer.

Feliz 2014
T.







8 comentários:

  1. Esta é a Teresa que conheço uma uma força interior extraordinária :) saúde!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Voltei!
    :p continuo a não achar graça nenhuma esta aplicação para podermos publicar :( lembro-me de alguém se queixar quando eu fiz o mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  3. ora, é saudinha ou saúdinha??? é que são diferentes: a primeira é meio estranha e a segunda dá erro....decididamente não queres antes: Um ano cheio de 2014 saúdes, todas para ti & companhia de dromedárias??? Saúde, saúde...palavra plena de significado quando ela nos falta. Hoje fiz o herceptin injetável e dia 10 começo a ronda dos exames....até lá...o dito apertadinho...Beijos...TM

    ResponderEliminar