segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Todos os dias contam

Porque todos os dias contam, gostaria que, sem excepção, tivessem algo para contar. E, de facto, têm, mas nem sempre é a história que gostaríamos de ouvir.

Hoje, o dia não foi de boa memória. De manhã soube que o cancro tinha levado mais uma amiga, e fiquei triste. Depois, trabalhei loucamente toda a tarde, toda a noite, não jantei, esqueci-me de tomar os comprimidos a horas e cheguei a casa às duas e meia da manhã. Fui comer arroz de frango. E estou a escrever. Hoje não há sono, hoje não há paz no coração.

Todos os dias contam, tem de ser assim... Mas há uns que mais valia que acabassem depressa. E este foi longo como o raio que o parta.

T.

2 comentários:

  1. Há dias assim TP.
    Mas a vida continua amiga...Cuida de ti ok.
    Não te podes esquecer de tomar a medicação e o descanso onde fica?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando morre alguém com cancro, sinto e penso, das duas uma: ou é alguém que conheço e fico triste e penso, "a seguir marcho eu" ou é alguém que não conheço e fico triste e penso "a seguir marcho eu". Desta vez, e mais uma vez, era uma boa pessoa, que tinha muito a dar e receber da vida. Como eu. É uma dor egoísta....

    ResponderEliminar