terça-feira, 5 de novembro de 2013

Na linha

Diz a médica que, nesta fase da doença, o importante é manter este equilíbrio. Este equilíbrio? Vou pôr aspas. "Este equilíbrio". Ah, melhor.  Portanto, segundo ela, existe em mim um equilíbrio e há que mantê-lo. 

Mas toda a minha vida actual é, por junto, um desequilíbrio. Digo eu, e digo bem porque é verdade.

Vou portanto, tentar continuar a manter o equilíbrio do desequilíbrio, seja lá o que isso for...

T,

Registo do dia: 
Eu não estou só gorda, estou também inchada
e além disso, este ângulo não me favorece




6 comentários:

  1. eheheh,o que fizeste ao pescoço?
    Eu sou da mesma opinião da medica mantém"esse equilibrio" podes não acreditar mas tens muito.
    Tens sido uma verdadeira caixinha de surpresas,não sei se me aguentaria tão bem como tu.
    Tu és muito mais forte do que imaginas(não estou a falar de gordura)essa a foto não desmente .LOL.

    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pescoço tem um lenço eheheh

      Quanto à força, sinto-a cá dentro, vamos ver se a conservo e lhe dou uso.
      Beijo GRANDE!

      Eliminar
  2. Linda!!!! Seja qual for o ângulo! Concordo com tudo e com todos: contigo, com a Nat e com a médica. Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho-te equilibrada sabes bem como dar a volta à situação ;) quanto à foto já te disse como é :p a foto deve ser tirada de cima ao contrário do que fizeste ihihihihi favorece muito mais. Experimenta! Quem me ensinou foi a minha sobrinha. Beijinhos

    ResponderEliminar